top of page
  • Foto do escritorJosé Lopes Marques, Lda

Naim Mu-so 2 Vence o Prémio EISA 2019/2020!

Atualizado: 16 de ago. de 2019



A nova Naim Mu-so 2 venceu o Prémio para Melhor Produto EISA 2019/2020! Veja o que dizem os especialistas:

"Com a Mu-so de 2 ª Geração, a Naim pegou na sua fórmula vencedora e revolucionária e reinventou-a, apetrechando-a com recursos extras e com ainda mais qualidade de som, utilizando drivers completamente novos co-projectados com a Focal. A adoção da "Plataforma Futura" da Naim traz uma gama mais ampla de opções de streaming, incluindo áudio de até 384kHz / 32 bits e um grande número de serviços através de Chromecast Audio. A inclusão de uma entrada HDMI-ARC também permite que a nova Mu-so aumente o potencial da sua TV, mas a verdadeira revelação é o som: aberto, rápido, detalhado e ao mesmo tempo tranquilizador, define um novo nível que todos os outros sistemas integrados do género terão de tentar equiparar no futuro."


Continue a ler abaixo:



📖 Há cerca de 5 anos atrás, a marca de alta fidelidade Naim lançou a Mu-so que mal entrou no mercado recebeu um coro de elogios. Num estilo sem igual, um todo-em-um super requintado que junta streaming, multi-room sem fios, conectividade física, amplificação e uma coluna potente e detalhada cativando desde o consumidor final aos mais exigentes especialistas.


Desde então surgiram outros produtos com a mesma filosofia, mas a Mu-so manteve-se sempre relevante com múltiplos prémios internacionais. Nesta nova versão, "95% renovada", a Naim consegue superar-se num produto ainda mais evoluído e surpreendente:


"Estamos realmente surpreendidos com a progressão sonora que a nova Naim Mu-so 2 traz... assim como as melhores sequelas de filme conseguem adicionar algo ao seu franchise, a Mu-so de 2ª Geração prova ser um sucessor digno. Produto 5 estrelas!" - What Hi-Fi


Esta 2ª Geração evolui sobre o design icónico da sua antecessora. Dentro do alumínio luxuoso estão actualizações de desempenho que vêm revolucionar de novo o mercado - tanto a nível de novos recursos como de funcionalidades.


As análises dos especialistas têm criado um grande buzz à volta da nova coluna. E é justificado - é um raro caso de mais e melhor num produto que vem renovar completamente um antecessor que já por si só é um fenómeno de vendas.


"A anterior Naim Mu-so era já considerada líder de mercado mas estes renovados amplificadores e processadores, assim como a adição de HDMI ARC demonstram bem como esta marca é capaz de estar sempre à frente da concorrência" - Tech Radar


Desde streaming de alta resolução até música Multi-Room e barra de som para enaltecer a sua TV -  num sistema wireless único tão robusto e completo.


Para melhorar ainda mais o seu desempenho, a Naim colocou novos drivers - optimizados em colaboração com a prestigiada Focal e colectivamente impulsionados por 450W de amplificação - e ainda evoluiu grandemente a capacidade do seu processor digital. Estas novas capacidades tornam-na num produto tão robusto e apreciado que ainda mal chegou ao mercado e já recebe prémios de melhor produto do ano:


"A segunda geração da Mu-so arrasou-nos por completo. Uma fantástica envolvência musical e um software versátil, intuitivo e confiável faz deste produto perfeito para uma experiência sonora de século XXI! Melhor coluna multi-room do ano!" - T3

Desde Rádio Internet, Bluetooth, Spotify Connect, AirPlay 2, Tidal, Roon-ready, USB, HDMI ARC, Chromecast, entradas analógicas e digitais para conexão a outros equipamentos e uma série de outras capacidades e funções como Multiroom fazem desta coluna um sistema tudo-em-um incomparável no mercado.


"Resumidamente, não há agora necessidade de comprar módulos separados. A nova Naim faz streaming e reprodução e com uma execução provavelmente superior ao que está habituado" - GQ




Contacte-nos para mais informações sobre os produtos, aconselhamento e entregas ou instalação na sua morada.


📞 Tel: 234 377 180 / 213 552 710



Loja em Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 17

3810-329 Aveiro

Portugal

Loja em Lisboa

Rua Pinheiro Chagas, nº 17

1050-174 Lisboa

Portugal


Compras Online com Envio Gratuito para Portugal Continental.


bottom of page