top of page
  • Foto do escritorJosé Lopes Marques, Lda

Eleve a qualidade do seu sistema de som: isoacouStics

Atualizado: 20 de ago. de 2021

📖 Neste Artigo:

  1. O que é a IsoAcoustics e para que servem estes equipamentos ;

  2. O que os especialistas dizem sobre estes produtos ;

  3. Qual equipamento IsoAcoustics é o adequado para elevar o seu sistema de som.


 


É com imenso prazer que lhe apresentamos uma marca de excelência reconhecida a nível internacional que passamos a distribuir e comercializar nas nossas lojas físicas e loja online.


Estes equipamentos têm a particularidade de elevar substancialmente a sua experiência auditiva:


Os suportes e bases para colunas de som e equipamentos áudio multi-premiados da IsoAcoustics são construídos com uma tecnologia de isolamento exclusiva e patenteada que permite que as suas colunas de som "flutuem" como se estivessem no ar, com um som absolutamente autêntico e sem coloração.


Estes acessórios de eleição muito apreciados pelos especialistas eliminam eficazmente a transferência de energia para as superfícies circundantes e aumenta a resistência aos movimentos e vibrações laterais.


São adequados a colunas de som tanto de chão como monitoras e também muito utilizados noutros equipamentos que beneficiem deste tipo de isolamento como o seu gira discos, DAC ou leitor de CD, por exemplo.



O baixo fica mais controlado e preciso. A imagem sonora e o palco geral são aprimorados e definidos. As suas colunas de som passam a tocar em todo o seu potencial!





Veja o vídeo:



 

Qual devo usar no meu sistema de som?


Existem várias opções e a sua escolha deve ser a ideal para as suas colunas e equipamentos também tendo em conta o investimento que pretende fazer.


O equipamento IsoAcoustics que vai comprar deve ser o adequado para o seu sistema de som, pois esta escolha irá influenciar grandemente a performance do seu sistema. Estamos aqui para o ajudar.


IsoAcoustics Review
Resultados dos testes realizados pelo Conselho de Investigação do Canadá demonstrando a diferença obtida com os spikes convencionais e as bases IsoAcoustics GAIA II

Gaia Series

★ Vendedor do Prémio EISA para Melhor Upgrade Hi-Fi ★

Os isoladores GAIA são unidades que incorporam o design patenteado da IsoAcoustics para fornecer um alto grau de isolamento às colunas de som ao mesmo tempo que oferecem resistência a movimentos laterais e oscilações, para manter o alinhamento com a posição de audição.


Reflexos internos e externos são atenuados resultando em maior clareza e abertura do som obtido.



O palco sonoro floresce para abrir uma imagem tridimensional de sons naturais e espaciais.

 

GAIA TITAN



Os Gaias Titan são o expoente máximo da marca desenvolvidos para colunas topo de gama.


Como os pneus de alta performance de um super carro de competição, os GAIA-TITAN permitem que as colunas high-end atinjam todo o seu potencial, proporcionando notável abertura com naturalidade e clareza.

Estes produtos de alta qualidade facilitam excelente precisão, proporcionando potência sem percas de controlo em grandes orquestrações ou com os detalhes mais subtis.




 

IsoAcoustics Aperta
IsoAcoustics Aperta a isolar as colunas ELAC.

Aperta Series


A série Aperta compreende um conjunto de bases isoladoras que podem ser usadas tanto em colunas de chão como em colunas monitoras. Estas devem ser escolhidas tendo em conta o tamanho da base da coluna, peso e cor pretendida (preto ou prateado).





 

OREA SERIES


A série OREA é feita especificamente para ser usada em equipamentos hi-fi. Com a nossa ajuda escolha o equipamento IsoAcoustics adequado.





 

Contacte-nos para mais informações sobre os produtos, aconselhamento e entregas ou instalação na sua morada.

📞 Tel: 234 377 180 / 213 552 710

Compras Online com Envio Gratuito para Portugal Continental.

bottom of page